Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:52 pm | |
| fantomius: ta aah q tal issso*pego ele pelo pescosso e pego uma kunai e retiro os 2 olhos* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:55 pm | |
| kiba:chega de ficar olhando melhor eu fazer algo garouga se ja era ´´espero q distraçao ajude´´ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:57 pm | |
| fantomius:kiba *pulo ensima do kiba e henge no jutsu tranforma nos em um lobo gigante de tres cabeças com corpo de ninja* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:57 pm | |
| Nagato ja chega! me irritei *nisso que eu vejo a kunai do um tapa tao forte no braço dele que o braço e a kunai voam* *depois vejo que ele ta me segurando pelo pescoço dou um soco no braço dele que mais pareçe um v* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:59 pm | |
| kiba:o nao chega sushin no jutsu *emcima dele fasso selos* garouga gtssouga e tssouga nao vou d]eixar vc morrer fantoumis souroutou *piso em cima dele* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:01 pm | |
| fantomius:*retiro as tranformaçao e aparece a minha forma uma marionete q solta gas venenoso para todo os lados* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:05 pm | |
| kiba:chega animal lendario akamaru shippuden jutsu henge no jutsu akamaru vire em mim akamaru fassa esse jutsu akamaru:souroutou kiba:souroutou akamaru:tssouga kiba:garouga |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:06 pm | |
| *pego a pata que tentou pisar em cima de min e na mesma hora quebro giro e mando longe* *depois pego a marionete dou uma banda e taco no chao e dou um bico e ela voa* Nagato:preparo chutou é golllllllllllllllllllllllllllllllllll *e fico procurando os outros |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:08 pm | |
| fantomius:8faço a minha marionete eticar o braço e retitar o coraçao do nagato com a mao transformada em uma katana cheia de veneno* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:09 pm | |
| itachi:sabe nagatoo vim aki pra ajudar |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:11 pm | |
| *olho aquela porra vindo pra cima de min entao dou um peteleco na marionete que a katana vira um boomerangue e dou um chute e faço outro gol Nagato 2x0 kages depois me afasto e faço um jutsu praticamente indestrutivel doton:yumi nuta se cria um pantano do submundo em baixo dos kages sugando eles Nagato:saiam dai agora |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:13 pm | |
| Nagato:cuide daquele jounnin eu cuido dos kages |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:14 pm | |
| itachi:sushin no jutsu salvo kiba e fantoumis susano´o *atacko o idiota do nagato* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:17 pm | |
| Nagato:obrigado por cooperar desvio do jutsu entao encravo minha kusanagi no ombro dele e fasso um jutsu com o fuumetsu de tanta forças que eu uso na ilusao ele acaba morrendo entao tiro uns pinos e coloco no corpo dele e faço o jutsu kuchyose.pein no rikido bem agora estou com um corpo o corpo de uchiha itachi some* Nagato:um akatsuki amenos que legal ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 6:34 pm | |
| fantomius:*pego kiba e akamaruagora faço q um clone os leve para casa*pq o matou? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 9:52 pm | |
| mariel uchiha:raiton kage bunshi no jutsu fumetsu magenkyou sharingan *e o faso tortura com o magenkyou mundo dos pesadelo* seu desgraçado pq vc fez isso
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 10:04 pm | |
| temari:cheguei nao atackem nagato venhao comigu sushin no jutsu*me teletrasporto com todos para a sala de fantoumis* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 10:07 pm | |
| Nagato:acha que com o seu fuumetsu vai conseguir me torturar que patético *olho assim para tras com um olhar demoniaco e vejo uma jounnin entao volto a olhar pros kages* Nagato:esse idiota escolheu seu caminho atravessou o meu morreu!MUAHAHAHAHAHAHAHA |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 10:27 pm | |
| mariel uchiha: seu inbessiu meus clones eram so para destraçao *saio de baixo da terra e te ataco * rasemdori kirin * e depois de atacar desapareso com o sunshi* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 10:29 pm | |
| *pego o pulso do mariel e tiro o rasengan so em apertar* Nagato:seu idiota acha que isso vai me acertar *giro e o lanço muito longe bate em 5 arvores e quebra as 5 e ja que sou muito rapido ja apareço na frente dele* Nagato:vamos levante morra com honra! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 10:31 pm | |
| kiba:parabens mariel mas dexa u poco comigu *vejo q ele ta destraido e o atacko* garouga |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 10:31 pm | |
| kiba:vou te salvar mariel sushin no jutsu *salvo mariel e ja salvo temari o mariel decho com o fantoumis e a temari na sala do kazekage da areia* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 10:33 pm | |
| fantomius:*faço a marionete fincar a katana envenenada no nagato* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 10:35 pm | |
| *dou um socao em kiba antes de fazer o garouga e sumir com eles entao olho assim e digo* Nagato:kiba se nao vai levar ninguem daqui entao fico olhando pra ver a reaçao dos outros |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 10:36 pm | |
| kiba:aaaaaaaaaaaa chega pego 300 kunais e 20 katanas e 30 shurikens e jogo em nagato desvia dessa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bosque azul | |
| |
|
| |
| bosque azul | |
|