| bosque azul | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
narrador
| Assunto: bosque azul Dom Ago 02, 2009 5:15 pm | |
| descançe e relaxe aqui conheça outras pessoas da nossa vila | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Seg Ago 03, 2009 8:20 pm | |
| kiba: *chego bem devagar olho para todos os lados e nao vejo ningeum e fico de posisao de guarda* kiba:cheguei cada vc quem e vc oq vc q |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Seg Ago 03, 2009 8:23 pm | |
| *apareço na frente do tsuchikage com a roupa de mizukage* mizukage:fui eu que chamei vcs até aqui vamos esperar os outros |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Seg Ago 03, 2009 9:19 pm | |
| fantomius:kiba saia dai!aqele nao e o mizukage!!*grito para chamar a atenção de kiba* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Seg Ago 03, 2009 9:36 pm | |
| kiba:oq tem certeza ele parese tanto com o kizekage ma ok sushin no jutsu |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Seg Ago 03, 2009 9:43 pm | |
| fantomius:toma Suna Ryuuna no Jutsu*faço um dragão de areia e o ataco*vamos ver se vc escapa*começo a lançar areia de ferro nele ,e o magnetizo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Seg Ago 03, 2009 9:47 pm | |
| kiba:naooooooooooooooooo fantoumis nao atacke ele pode ser uma silada cuidado *seguro as maos de fantoumis para q ele nao fassa os selos* *comesso a cuxixar no olvido de fantoumis * fantoumis nao atcke ele espere ele nos atckar vamos ver oq ele quer ok o mizukage oq vc quer |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Seg Ago 03, 2009 9:51 pm | |
| fantomius:tudo bem mas so vou dechalomagnetizado assim ele nao nos ataca*tiro todas as armas dele com o magnetismo*oq vc qer realmente eu podia te desintegrar agora pra qem vc trabalha |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Ter Ago 04, 2009 1:28 am | |
| desvio brincando do jutsu entao olho para o kage e digo ???: Hora descobriu meu disfarce muito esperto vamos ver se é o suficiente tiro a roupa de kage entao eles logo veem a capa da akatsuki Nagato:hmph.kage idiota agora sofrera as consequencias de ter me atacado *sumo em pleno ar* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Ter Ago 04, 2009 4:32 pm | |
| fantomius:acho q nao*bato no chão e sinto pela areia onde ele esta*toma e alias cade o lider da akatsuki porq esse nao pode ser o lider este daqui e muito fraco*faso a areia seguralono ar *qem e o seu chefe pq vc e muito fraco e burro para ser o lider |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Ter Ago 04, 2009 8:28 pm | |
| mariel uchiha to aki e preparado |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Ter Ago 04, 2009 8:49 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 12:08 am | |
| mariel uchiha isso mesmo fantomius, esse desgrasado teve a aldacia de ir na minha sala para entregar akela carta me deixa derrotar ele para ele sentir a furia do cla uchiha, dai ele fale quem é o seu chefe |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 1:01 am | |
| eles so veem a madeira quebrando *dai apareço atras do fantosmius com a bandana na testa ou seja com o fuumetsu do meu olho esquerdo ativado* Nagato:idiota vc nao sabe com quem esta mexendo *dou um soco leve nas costas dele so pra joga-lo numa arvora entao olho pro mariel e o chuto pra cima e logo apareçe um clone meu em cima dando um socao jogando-o pra baixo entao olho pra itachi e digo Nagato:vc tbm quer lutar eu ganho de vcs 3 com uma mao nas costas so eu querer olho assim concentro meu chakra de vento e comesso a retirar o oxigenio de todos entao olho denovo Nagato: kiba se vc nao quiser ver seus amigos mortos retire-os daqui se nao vc sabe muito bem oque aconteçera eles nao conheçem a extensao do meu poder nem 10 kages juntos me ganham e voçe sabe muito bem disso |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 1:36 am | |
| Nagato:ja que vcs nao sao pareos para min vou deixar meu amigo se divertir *tomo espaço e faço algumas posiçoes super rapido* Off:minha velocidade é mais rapida de qualquer um daqui Kuchyose.Cerberus em quanto isso faço 1000 clones de sombra e jogo um pote pra um e eles somen em um piscar de olhos em direçao a konoha |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 2:02 am | |
| fantomius:oii seu akatsuki fajuto"nao deve nem ter persebido q erauma marionete no meu lugar"*aparece dois de mim vou nas costas dele e pego a bandana e tampo os olhos dele*agora MORRA*me transformo na mae e ela a prede e o perfura todo pelas costas com katanas cheias de veneno mortal* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 2:05 am | |
| Nagato:acha que isso vai me acertar...idiota ele so ve o meu corpo virando lama entao olho assim e o cerberus comessa a atacar todos menos o tsuchikage entao digo Nagato:vc nao me atacou entao nao te matarei,e nao matarei vcs tbm so arrancarei um braço |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 2:11 am | |
| fantomius:sera rere *viro areia e vou correndona velosidade dele*toma*meu kage bunshin coloca as maos nele e*Hitokugutsu*transformo ele em uma marionete* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:13 pm | |
| Nagato:kage...kage...sera que vc nao entende ounao quer entender!vc nao vai me encostar vejo vc em camera lenta *encosto no kage bushin e ele some* vc nem com mais 10 me vencera imagina vc sozinho *dou um leve chute na bariga dele so pra afastar* eu estou cansado de brincar se quer me amostrar que vc é forte lute pra valer |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:23 pm | |
| fantomius:entao 10 nao podem t matar e q tal um exersito hyakki no souen *invoco 100 marionetes*agora jyukki chikamatsu no shuu *invoco tambem A coleção das Dez Marionetes de Chikamatsu*agora adeus*faso um leve movimento no dedo e as marionetes correm e atacam ele em uma velosidade 10x vezes maior q a dele*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:37 pm | |
| Nagato:A cara vc nao intendeu fazer oq vou parar de brincar *ja que estava com o fuumetsu fico vendo eles correrem entao eu acumulo chakra nos pés e todo mundo so veem as marionetes caindo e eu atras do kage com uma kusanagi na mao * Nagato:kage idiota vc ainda acha que pode me vençer!CERBERUS faça o que tem que fazer! *cerberus usa os tres tipo de fogo existente!o fogo negro,vermelho e azul no bosque azul inteiro agora eles nao tem como escapar ninguem é mais rapido que eu,se eu quiser eu quebro a velocidade do som |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:40 pm | |
| fantomius:seu burro*tiro o desfarce e viro o pai ele segura o cerbero e o nagato e solta gas venenoso e esplode tudo em um raio de 100 kilometros* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:42 pm | |
| Nagato:pareçe que tem gente que nao entende mais cara ja tou cansado disso cerberus mostre a ele sua força *cerberus da uma patada que o pai voa* *ai olho para o kage denovo* Nagato:vc nunca enfrentou um akatsuki vc nao sabe o poder que eu tenho se vc nao sabe eu te explicarei se eu quizer te mato em um píscar de olhos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:48 pm | |
| fantomius: muahahahahaha adeus akatsuki fracote*pego o pergaminho dourado e invoco e e dele sai um homem com cabelo branco q com um leve movimento corre na velosidade da luz e da um so soco nele e perfura ele* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bosque azul Qua Ago 05, 2009 5:51 pm | |
| *desvio e coloco o dedo na frente o braço da marionete cai!literalmente depois estoro um chute a marionete inteira* Nagato:to cansado disso ¬¬" tem ninguem forte nesse jorsa num?? *fico sentado esperando o proximo ataque* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bosque azul | |
| |
|
| |
| bosque azul | |
|