central-ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

central-ninja

para quem sempre quis ser um ninja aqui é o lugar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bosque azul

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2009

bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

descançe e relaxe aqui conheça outras pessoas da nossa vila
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralninja.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:52 pm

fantomius: ta aah q tal issso*pego ele pelo pescosso e pego uma kunai e retiro os 2 olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:55 pm

kiba:chega de ficar olhando melhor eu fazer algo garouga se ja era ´´espero q distraçao ajude´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:57 pm

fantomius:kiba *pulo ensima do kiba e henge no jutsu tranforma nos em um lobo gigante de tres cabeças com corpo de ninja*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:57 pm

Nagato ja chega! me irritei
*nisso que eu vejo a kunai do um tapa tao forte no braço dele que o braço e a kunai voam*
*depois vejo que ele ta me segurando pelo pescoço dou um soco no braço dele que mais pareçe um v*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:59 pm

kiba:o nao chega sushin no jutsu *emcima dele fasso selos* garouga gtssouga e tssouga
nao vou d]eixar vc morrer fantoumis souroutou
*piso em cima dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:01 pm

fantomius:*retiro as tranformaçao e aparece a minha forma uma marionete q solta gas venenoso para todo os lados*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:05 pm

kiba:chega animal lendario akamaru shippuden jutsu henge no jutsu akamaru vire em mim akamaru fassa esse jutsu
akamaru:souroutou
kiba:souroutou
akamaru:tssouga
kiba:garouga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:06 pm

*pego a pata que tentou pisar em cima de min e na mesma hora quebro giro e mando longe*
*depois pego a marionete dou uma banda e taco no chao e dou um bico e ela voa*
Nagato:preparo chutou é golllllllllllllllllllllllllllllllllll
*e fico procurando os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:08 pm

fantomius:8faço a minha marionete eticar o braço e retitar o coraçao do nagato com a mao transformada em uma katana cheia de veneno*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:09 pm

itachi:sabe nagatoo vim aki pra ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:11 pm

*olho aquela porra vindo pra cima de min entao dou um peteleco na marionete que a katana vira um boomerangue e dou um chute e faço outro gol
Nagato 2x0 kages
depois me afasto e faço um jutsu praticamente indestrutivel
doton:yumi nuta
se cria um pantano do submundo em baixo dos kages sugando eles
Nagato:saiam dai agora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:13 pm

Nagato:cuide daquele jounnin eu cuido dos kages
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:14 pm

itachi:sushin no jutsu salvo kiba e fantoumis
susano´o *atacko o idiota do nagato*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:17 pm

Nagato:obrigado por cooperar
desvio do jutsu entao encravo minha kusanagi no ombro dele e fasso um jutsu com o fuumetsu de tanta forças que eu uso na ilusao ele acaba morrendo entao tiro uns pinos e coloco no corpo dele e faço o jutsu kuchyose.pein no rikido bem agora estou com um corpo o corpo de uchiha itachi some*
Nagato:um akatsuki amenos que legal !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:34 pm

fantomius:*pego kiba e akamaruagora faço q um clone os leve para casa*pq o matou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:52 pm

mariel uchiha:raiton kage bunshi no jutsu fumetsu magenkyou sharingan *e o faso tortura com o magenkyou mundo dos pesadelo* seu desgraçado pq vc fez isso
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:04 pm

temari:cheguei nao atackem nagato venhao comigu sushin no jutsu*me teletrasporto com todos para a sala de fantoumis*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:07 pm

Nagato:acha que com o seu fuumetsu vai conseguir me torturar que patético
*olho assim para tras com um olhar demoniaco e vejo uma jounnin entao volto a olhar pros kages*
Nagato:esse idiota escolheu seu caminho atravessou o meu morreu!MUAHAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:27 pm

mariel uchiha: seu inbessiu meus clones eram so para destraçao *saio de baixo da terra e te ataco * rasemdori kirin * e depois de atacar desapareso com o sunshi* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:29 pm

*pego o pulso do mariel e tiro o rasengan so em apertar*
Nagato:seu idiota acha que isso vai me acertar
*giro e o lanço muito longe bate em 5 arvores e quebra as 5 e ja que sou muito rapido ja apareço na frente dele*
Nagato:vamos levante morra com honra!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:31 pm

kiba:parabens mariel mas dexa u poco comigu *vejo q ele ta destraido e o atacko* garouga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:31 pm

kiba:vou te salvar mariel sushin no jutsu *salvo mariel e ja salvo temari o mariel decho com o fantoumis e a temari na sala do kazekage da areia*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:33 pm

fantomius:*faço a marionete fincar a katana envenenada no nagato*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:35 pm

*dou um socao em kiba antes de fazer o garouga e sumir com eles
entao olho assim e digo*
Nagato:kiba se nao vai levar ninguem daqui
entao fico olhando pra ver a reaçao dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:36 pm

kiba:aaaaaaaaaaaa chega pego 300 kunais e 20 katanas e 30 shurikens e jogo em nagato desvia dessa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bosque azul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bosque azul
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
central-ninja :: vila da pedra :: bosque azul-
Ir para: