central-ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

central-ninja

para quem sempre quis ser um ninja aqui é o lugar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bosque azul

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2009

bosque azul Empty
MensagemAssunto: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:15 pm

descançe e relaxe aqui conheça outras pessoas da nossa vila
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralninja.forumeiros.com
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:20 pm

kiba: *chego bem devagar olho para todos os lados e nao vejo ningeum e fico de posisao de guarda*
kiba:cheguei cada vc quem e vc oq vc q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:23 pm

*apareço na frente do tsuchikage com a roupa de mizukage*
mizukage:fui eu que chamei vcs até aqui vamos esperar os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:19 pm

fantomius:kiba saia dai!aqele nao e o mizukage!!*grito para chamar a atenção de kiba*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:36 pm

kiba:oq tem certeza ele parese tanto com o kizekage ma ok sushin no jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:43 pm

fantomius:toma Suna Ryuuna no Jutsu*faço um dragão de areia e o ataco*vamos ver se vc escapa*começo a lançar areia de ferro nele ,e o magnetizo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:47 pm

kiba:naooooooooooooooooo fantoumis nao atacke ele pode ser uma silada cuidado
*seguro as maos de fantoumis para q ele nao fassa os selos*
*comesso a cuxixar no olvido de fantoumis * fantoumis nao atcke ele espere ele nos atckar vamos ver oq ele quer ok o mizukage oq vc quer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:51 pm

fantomius:tudo bem mas so vou dechalomagnetizado assim ele nao nos ataca*tiro todas as armas dele com o magnetismo*oq vc qer realmente eu podia te desintegrar agora pra qem vc trabalha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:28 am

desvio brincando do jutsu entao olho para o kage e digo
???: Hora descobriu meu disfarce muito esperto vamos ver se é o suficiente
tiro a roupa de kage entao eles logo veem a capa da akatsuki
Nagato:hmph.kage idiota agora sofrera as consequencias de ter me atacado
*sumo em pleno ar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 4:32 pm

fantomius:acho q nao*bato no chão e sinto pela areia onde ele esta*toma e alias cade o lider da akatsuki porq esse nao pode ser o lider este daqui e muito fraco*faso a areia seguralono ar *qem e o seu chefe pq vc e muito fraco e burro para ser o lider
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:28 pm

mariel uchiha to aki e preparado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:49 pm

itachi to pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:08 am

mariel uchiha isso mesmo fantomius, esse desgrasado teve a aldacia de ir na minha sala para entregar akela carta
me deixa derrotar ele para ele sentir a furia do cla uchiha, dai ele fale quem é o seu chefe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:01 am

eles so veem a madeira quebrando
*dai apareço atras do fantosmius com a bandana na testa ou seja com o fuumetsu do meu olho esquerdo ativado*
Nagato:idiota vc nao sabe com quem esta mexendo
*dou um soco leve nas costas dele so pra joga-lo numa arvora entao olho pro mariel e o chuto pra cima e logo apareçe um clone meu em cima dando um socao jogando-o pra baixo entao olho pra itachi e digo
Nagato:vc tbm quer lutar eu ganho de vcs 3 com uma mao nas costas so eu querer
olho assim concentro meu chakra de vento e comesso a retirar o oxigenio de todos entao olho denovo
Nagato: kiba se vc nao quiser ver seus amigos mortos retire-os daqui se nao vc sabe muito bem oque aconteçera eles nao conheçem a extensao do meu poder nem 10 kages juntos me ganham e voçe sabe muito bem disso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:36 am

Nagato:ja que vcs nao sao pareos para min vou deixar meu amigo se divertir
*tomo espaço e faço algumas posiçoes super rapido*
Off:minha velocidade é mais rapida de qualquer um daqui
Kuchyose.Cerberus
em quanto isso faço 1000 clones de sombra e jogo um pote pra um e eles somen em um piscar de olhos em direçao a konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:02 am

fantomius:oii seu akatsuki fajuto"nao deve nem ter persebido q erauma marionete no meu lugar"*aparece dois de mim vou nas costas dele e pego a bandana e tampo os olhos dele*agora MORRA*me transformo na mae e ela a prede e o perfura todo pelas costas com katanas cheias de veneno mortal*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:05 am

Nagato:acha que isso vai me acertar...idiota
ele so ve o meu corpo virando lama entao olho assim e o cerberus comessa a atacar todos menos o tsuchikage entao digo
Nagato:vc nao me atacou entao nao te matarei,e nao matarei vcs tbm so arrancarei um braço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:11 am

fantomius:sera rere *viro areia e vou correndona velosidade dele*toma*meu kage bunshin coloca as maos nele e*Hitokugutsu*transformo ele em uma marionete*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:13 pm

Nagato:kage...kage...sera que vc nao entende ounao quer entender!vc nao vai me encostar vejo vc em camera lenta
*encosto no kage bushin e ele some*
vc nem com mais 10 me vencera imagina vc sozinho
*dou um leve chute na bariga dele so pra afastar*
eu estou cansado de brincar se quer me amostrar que vc é forte lute pra valer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:23 pm

fantomius:entao 10 nao podem t matar e q tal um exersito hyakki no souen *invoco 100 marionetes*agora jyukki chikamatsu no shuu *invoco tambem A coleção das Dez Marionetes de Chikamatsu*agora adeus*faso um leve movimento no dedo e as marionetes correm e atacam ele em uma velosidade 10x vezes maior q a dele*




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:37 pm

Nagato:A cara vc nao intendeu fazer oq vou parar de brincar
*ja que estava com o fuumetsu fico vendo eles correrem entao eu acumulo chakra nos pés e todo mundo so veem as marionetes caindo e eu atras do kage com uma kusanagi na mao *
Nagato:kage idiota vc ainda acha que pode me vençer!CERBERUS faça o que tem que fazer!
*cerberus usa os tres tipo de fogo existente!o fogo negro,vermelho e azul no bosque azul inteiro agora eles nao tem como escapar ninguem é mais rapido que eu,se eu quiser eu quebro a velocidade do som
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:40 pm

fantomius:seu burro*tiro o desfarce e viro o pai ele segura o cerbero e o nagato e solta gas venenoso e esplode tudo em um raio de 100 kilometros*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:42 pm

Nagato:pareçe que tem gente que nao entende mais cara ja tou cansado disso
cerberus mostre a ele sua força
*cerberus da uma patada que o pai voa*
*ai olho para o kage denovo*
Nagato:vc nunca enfrentou um akatsuki vc nao sabe o poder que eu tenho se vc nao sabe eu te explicarei se eu quizer te mato em um píscar de olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:48 pm

fantomius:muahahahahaha Twisted Evil adeus akatsuki fracote*pego o pergaminho dourado e invoco e e dele sai um homem com cabelo branco q com um leve movimento corre na velosidade da luz e da um so soco nele e perfura ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:51 pm

*desvio e coloco o dedo na frente o braço da marionete cai!literalmente depois estoro um chute a marionete inteira*
Nagato:to cansado disso ¬¬" tem ninguem forte nesse jorsa num??
*fico sentado esperando o proximo ataque*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bosque azul Empty
MensagemAssunto: Re: bosque azul   bosque azul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bosque azul
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
central-ninja :: vila da pedra :: bosque azul-
Ir para: