central-ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

central-ninja

para quem sempre quis ser um ninja aqui é o lugar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 base akatsuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2009

base akatsuki Empty
MensagemAssunto: base akatsuki   base akatsuki Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 6:29 pm

bom aqui e a sede desses mal feitores da akatsuki aqui tem muitas cadeiras e uma mesa enorme
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralninja.forumeiros.com
Convidad
Convidado




base akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: base akatsuki   base akatsuki Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 6:42 pm

*chego andandobem devagar sento numa cadeira e digo*
itachi:cade o lider daqui caramba
*ele olha para todos os lados e ve se acha*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




base akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: base akatsuki   base akatsuki Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:17 pm

*eu olho para ele de longe como que ele nao me perceba entao logo apareço atras dele com uma kunai perto do olho*
Nagato:acho melhor vc medir suas palavras verme!ou entao estara morto e vou deixar apenas uma pequena lembrança
*faços alguns cortes no olho retirando o fuumetsu mangekyou sharingan e o coloco num pote*
Nagato:isso é pra voçe aprender
*sumo em um piscar de olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




base akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: base akatsuki   base akatsuki Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:46 pm

*fico nas sombras entao puxo uma kunai e pego o pote e retiro o sharingan e retiro um rinnengan e coloco dentro do pote e coloco o fuumetsu no meu olho esquerdo entao cicatrizo as feridas e coloco a bandana em cima do olho esquerdo *
Nagato:bem vou dar uma olhada pela akatsuki
*sumo em um piscar de olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




base akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: base akatsuki   base akatsuki Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:49 am

*os meus kages bushins chegao e um ja pega o pote e começa a fazer os cortes cirurgicos em quanto o outro vai no arsenal de armas da akatsuki e pega uma capa um anel e um arsenal de kunais de tres pontas e uma kusanagi*
*meu outro kage termina e ja risca a bandana do garoto e o outro ja chega com todas as armas e uma caixa com algumas coisas
Kage Bushin:vamos la garoto depois se dirija ao bosque azul na vila da pedra e vc tbm itachi se quizer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




base akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: base akatsuki   base akatsuki Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:56 am

Pego meus equipamentos mas recuso a kusanagi então digo.
Uchiha Minato : Essa espada enferrujada so vai me atrapalhar fique com ela estou bem com meu arsenal de kunais de 3 pontas.
Ja com o Rinnegan uso um jutsu medico ate q o rinnegan se funda ao meu organismo e q as feridas desapareçam então posso desativar o rinnegan então o desativo então uso meu Jutsu de locomoção rapida e então apareço num piscar de olhos no bosque azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





base akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: base akatsuki   base akatsuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
base akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» campo de treinamento da akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
central-ninja :: vila da pedra :: sala do hokage :: vila da areia :: sala do hokage :: akatsuki :: base akatsuki-
Ir para: